Translate

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Encerramento do Ano Letivo de 2014

A Escola Erich Gruetzmacher encerra suas atividades do ano letivo de 2014 nesta sexta-feira 19/12/2014 com uma confraternização entre direção, professores e funcionários, desejando a toda comunidade escolar seus votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo. Um abraço a todos e até 2015!


Auto de Natal da escola Erich Gruetzmacher

Realizou-se no dia 13 de dezembro de 2014 o tradicional Auto de Natal da escola Erich Gruetzmacher. Agradecemos a todos os participantes e visitantes que vieram prestigiar esse momento especial. Algumas fotos do evento:
















segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Doação de brinquedos para a brinquedoteca da escola

 O professor Randal do SENAC esteve nesta segunda-feira na escola para mais uma etapa de doação de brinquedos para nossa brinquedoteca.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Auto de Natal da Escola Erich Gruetzmacher

 Como acontece tradicionalmente todos os anos, mais uma vez a escola Erich Gruetzmacher convida a todos para o seu Auto de Natal de 2014. Contamos com sua presença!


terça-feira, 2 de dezembro de 2014

As Diversidades Culturais no Show de Talentos da Escola



   A  E.E.B. Erich Gruetzmacher desenvolveu ações no mês de novembro para valorizar as diferentes  etnias . O princípio educativo dessas ações é  o respeito as diferentes culturas étnicas.  A música Festa, interpretada por Ivete Sangalo, foi o tema do 5º ano nos Novos Talentos que aconteceu no dia 15/11/2014 e trouxe a diversidade, entendendo-se que uns aprendem com os  outros  e não existe cultura melhor ou pior, simplesmente somos todos diferentes. Assim as contribuições dos povos africanos e indígenas foram trabalhadas na realização do projeto. O segundo ano com a música Pé com pé, dançou com adereços indígenas.    












Texto: Professora Velcidina.