Translate

quarta-feira, 27 de março de 2013

Apresentação dos Alunos da Escola Erich Gruetzmacher em comemoração à Páscoa

Nesta Quarta-feira, 27 de Março de 2013, os alunos da Escola Erich Gruetzmacher fizeram suas apresentações de Teatro e Poesia em vista da Comemoração da Páscoa, com o intuito de lembrar e conscientizar os alunos e comunidade escolar sobre o verdadeiro sentido da Páscoa que está além de um mero dia de se receber ovos de chocolate, sendo que os valores cristãos estão acima disso e representam o verdadeiro sentido da Páscoa. A Escola Erich Gruetzmacher deseja a todos uma Feliz Páscoa!



quinta-feira, 21 de março de 2013

Palestra sobre a Prevenção da Saúde Bucal



Nesta quinta-feira, 21 de Março de 2013, nossa Escola teve a honra de receber a palestrante do Sesc, Sra. Denise Ehlert Rosniak, para uma importante palestra sobre a escovação e prevenção da saúde bucal. Nossas crianças ficaram muito contentes em obterem informações tão importantes para manterem seus dentinhos sempre saudáveis! Ao final da palestra as crinaças foram presenteadas com kits de saúde bucal.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia da Mulher

 Parabéns a todas as mulheres, mães, filhas, esposas, amigas e profissionais da nossa comunidade Escolar.







                                                   O que seria do mundo sem as mulheres?

Família e Escola: Parceria de Sucesso

No dia 01 de Março de 2013 aconteceu nas dependências da Escola Erich mais uma Reunião de Pais.



A Escola Erich parabeniza os pais que puderam se fazer presentes neste dia tão importante na vida escolar de seus filhos.